Bem... no dia 8 de Abril de 1994, Kurt Donald Cobain foi encontrado morto em sua residencia, mas em sites de buscas e de notícias, aparece a história de que Courtney Love, hoje viúva de Kurt assassinou o mito e sua carta seria uma despedida do Nirvana, pois Kurt tinha um projeto de montar uma banda de Rock focada a música de colégio como era o REM.
Eu ainda acredito que Kurt se suicidou... mas segundo uma busca que foi feita, tem um grande aprofundamento na sua carta de despedida... Eu não gosto e nunca gostei da Courtney Love, pois eu acho essa mulher muito louca e porca, pois foi a Courtney Love que calou a boca do NIRVANA e não deixou lançar nada como foi ocorrido com a coletânea dos 20 anos do Nevermind, mas ainda bem que lançou essa coletânea.
Mas vamos lá, estarei postando as cartas e vocês tiram a conclusão de tudo
Carta de despedida do Kurt Cobain
Nessa foto da carta de despedida do Kurt Cobain, percebemos que no fim da carta há uma grande aleração. Podem perceber uma grande alteração daquelas bem grotescas.
Quando Courtney Love contratou o detetive Tom Grant para encontrar Cobain, ela deu acesso total a ele em sua casa e aos pertences de Kurt. Logo após terem encontrado o músico morto e com uma suposta carta de suicídio, Tom Grant tirou uma fotocópia da carta, que vem a ser a que conhecemos via Internet. Se você parar para ler com calma perceberá que a “carta de suicídio” não passa de uma carta de despedida para os fãs do Nirvana, o Kurt em momento nenhum cita seu suicídio, e sim que ele está cansado do sucesso e que não possui mais paixão pelo que faz, a carta na verdade era o jeito dele de se despedir do Nirvana e não da vida. A parte separada da carta, no final, é o único pedaço que implica suicídio. O detetive Tom Grant consultou vários especialistas em caligrafia e todos disseram que aquele pedaço não foi escrito por Kurt, mas sim por outra pessoa. As fotos acima mostram a carta original escrita por Kurt, e coincidentemente, um pedaço de papel que foi encontrado nos pertences de Courtney Love treinando uma letra parecida com a do Kurt. Por favor, comecem a tirar suas próprias conclusões!
fonte: Blog Movimento Grunge
0 comentários:
Postar um comentário