Essa notícia para mim não agradou pois Paul McCartney não tem nada a ver com NIRVANA apesar dele ter uma grande história, eu vou deixar para depois, pois eu vou anexar o que foi publicado no site na UOL e depois darei a minha opinião no fim do Post.
12.fev.2012 - Paul McCartney e Dave Grohl se apresentam juntos na 54ª edição do Grammy Awards, em Los Angeles
O cantor Paul McCartney vai tocar ao lado dos ex-membros do Nirvana, Dave Grohl e Krist Novoselic, substituindo Kurt Cobain nos vocais, segundo o tabloide The Sun.
O ex-Beatle teria ligado para Grohl, que o convidou a participar de alguns ensaios em um estúdio. E McCartney então sugeriu que eles tocassem juntos, e acabou participando de sessões em um estúdio ao lado de Grohl, Novoselic e Pat Smear, membro não oficial do Nirvana.
"Eu não sabia realmente quem eles eram. E eles ficaram dizendo o quão bom era estarem juntos novamente. E daí eu disse: O que? Vocês não tocaram juntos por todo esse tempo?", disse McCartney, segundo o The Sun. "E então alguém sussurrou para mim ‘Este é o Nirvanal. E você é Kurt’. Eu não conseguia acreditar.
Ainda de acordo com o tabloide, a apresentação acontece na noite desta quarta-feira (12) no concerto de caridade em beneficio das vítimas do furacão Sandy, em Nova York.
Além do Nirvana com McCartney, The Rolling Stones, Bruce Springsteen, Bon Jovi, Green Day, Kanye West e The Who também se apresentam esta noite no show beneficente 121212.
Então vai acontecer um evento beneficente, porém Paul McCartney não tem nada a ver com NIRVANA e não pode substituir Kurt Cobain por causa que Paul veio de uma geração britânica e formaram uma banda completamente calma diferente do Nirvana que GRUNGE vindo do Punk Rock com músicas agressivas como Kurt criou e gravou. É algo que não tem haver, mas vamos ver a reação de tudo isso
0 comentários:
Postar um comentário