Hoje eu estava descansando e do nada eu vi uma notícia muito triste postado pela 89 FM - A Rádio Rock com essa mensagem:
O Brasil perdeu neste sábado (08) um dos seus maiores representantes do rock, o cantor Andre Matos. O ex-vocalista e fundador da banda Angra tinha 47 anos e, segundo amigos próximos do músico, ele morreu de ataque cardíaco enquanto dormia. A informação de seu falecimento veio através do baterista Ricardo Confessori, através das redes sociais, além de um post da banda Shaman lamentando a perda. "É com profunda dor em nossos corações que nos despedimos do Andre mais uma vez, desta vez de forma definitiva", diz a mensagem do grupo. Cantor, compositor, maestro e pianista, Andre era considerado o maior vocalista de metal do Brasil e havia feito história com suas passagens pelo Viper, Angra e Shaman. No último domingo (2), Andre Matos se apresentou no Espaço das Américas com o projeto Avantasia.
Sim, infelizmente o André Matos faleceu, mas o motivo de sua morte não foi revelada, porém provavelmente ele morreu de infarto enquanto estava dormindo. André Matos teve como seu destaque a sua voz inconfundível e também estava cotado para substituir o Bruce Dickinson do Iron Maiden e quero deixar aqui neste blog as homenagens que fizeram começando pela 89 FM:
E também quero deixar também a homenagem a Luisa Micheletti, ex-vj da MTV
Por fim, eu quero deixar aqui outras homenagens
Que Deus conforte a sua família e que o seu legado, as suas músicas e a sua voz inconfundível jamais possa ser esquecidas. Vai em paz André Matos